segunda-feira, 28 de junho de 2010



Hi people ,
posso dizer que sou uma pessoa feliz , sempre com os meus amigos , saindo , fé forte , agora dia 30 tem Hopi Hari na escola *---* qria ir no bung jump D: mas meus pais dizem q se a corda arrbentar eu vou morrer --' maiiis né , se eu fosse ver tudo que é perigoso , não faria nada o.o hoje a tarde vou na praia , os meninos vão jogar bola DENOVO , e eu e algumas meninas vamos andar .
Hm , falando em praia caloor , vc viram um sorvete da kibon com pedaços de morango *-* edição frutare , é mtoo bom ,viciante :P
Vcs já ouviram ONLY HOPE , uma musica meiio velha da mandy moore , do filme : um amor para recordar ... Essa música é mto boa , vale a pena baixar e ouvir , é daquelas músicas com a letra linda .
Eu estava vendo uns sites de moda , a saia de cintura alta , está em alta , mas o problema é : qualquer lugar que vc vai as meninas estão assim , baladas principalmente , o mini shorts com meia calça escura , q na minha opinião é bem legal , está com tudo . Nos calçados , tava vendo por aí , agora é saltinho de madeira , com o peito do pé livre ...Não é sempre q eu sigo essas tendências mais já tenho a saia de cintura alta :)que é mto linda na minha opinião embora todo mundo tenha !eaiuheuiahheiuahe , já teve cada coisa , qm lembra de uma : tênis da sandy , saia de prega e a meia colorida pela canela eiaheuihueiaieuh

Bjbj , vou ver o jogo do brasil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário