sexta-feira, 10 de julho de 2009

Férias---------♥



Parte boa da vida.....aí de nós se não existisem a famosas e belas férias , na verdade agora em julho é " recesso escolar " , mas dane-se . Tem gente que fica ás férias todas em casa no Pc , mas já tem pessoas como eu que vai na praia na maioria dos dias , minha mãe é DOENTE por praia , então se tiver sol é lá que estou , um lugar legal de ir nas férias também , que eu sempre vou é na orla da praia ( a maior do mundo ) a noite andar de patins . não viajo muito nas férias de julho , acho que vale a pena eu " desfrutar " daqui em quanto é férias , porque depois começa as aulas e eu não fui nos lugares bons da minha cidade .Shopping praiamar ( santos ) é até legal mas cansa conforme muitos anos indo sempre lá .

Férias pra mim é se divertir sair de casa , encontrar amigos ...As vezes a gente convive com eles na escola e nem lembra de chama - los para sair com você .

bjuss postagem curta tô sem tempo....té maisss

Um comentário:

  1. Oi Lê!! Pois é, as férias são mesmo mto legais!! Pena q eh soh um mês :(...

    Beijos
    Babi :)

    ResponderExcluir