quarta-feira, 1 de julho de 2009

love ???


Tá ...amor...quem sabe o que é ... é meio dificil né ? A gente diz muitas vezes na vida : EU TE AMO...mas , o que é esssa palavra , antes era : - mamãe eu te amo , ou papai também , e agora que estamos " maiores " pensamos em outro tipo de amor talvez por uma garota ou garoto . È dificil pensar eu amo mesmo antes de começar a gostar , aí depois a gente pensa , - eu amo ? ou é apenas um momento de eu acho , bem na verdade o amor não é a primeira vista pode haver amor a primeira vista , mas ele é constituido ao tempo , não existe olhei , gostei , me apaixonei , sem mesmo conhecer , existe uma coisa que não sei se só comigo aconteceu , existe : é lindo , tem estilo , aaa é meu ! Acho que já aconteceu , talvez não igual , mas parecido . Bem amor é constituido , primeiro com amizade , compreenção , carinho e muito mais coisas que vem da gente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário